Como surgiu este trabalho?


A idéia de trazer pra realidade algo que apenas era praticado em minha casa não foi de um dia para o outro. Gostar de organizar as coisas não é pra qualquer pessoa. As vezes até gostamos de deixar tudo organizado mas por falta de tempo não conseguimos realizar.
Desde muito cedo, minha mãe sempre cobrou que as coisas estivessem em seu lugar. Armário era algo que deveria estar bem organizado. Suas cobranças eram mínimizadas, pois logo me prontificava a arrumá-lo.
Descobri que gostar de arrumar armários e deixar as roupas organizadas era fruto de meu DNA.
Minha avó materna, quando pequena, estudava em um colégio interno em Blumenau, lá as irmãs lhe cobravam muito a organização de suas coisas, principalmente das roupas. Se não bastasse dobrar, era preciso passar uma fita de seda e amarrar fazendo então um laço (como se fosse um presente), para que estas ficassem simétricas umas as outras.
Mediante tamanha perfeição, minha avó aprendeu a gostar, e até nos dias de hoje seus armários são de dar inveja a qualquer um. Admiro muito esse dom quando aplicado em suas coisas.
Essa qualidade adquirida pela minha avó foi então passada à minha mãe, que não podia ser diferente, passou para suas filhas. Me incluindo.

“Fazer do meu hobby uma profissão”. Este slogan surgiu quando algumas amigas que frequentavam minha casa, após verem minha organização, pediam para que eu fosse arrumar seus armários. Eu fazia questão de ir (já que o meu não havia muito o que arrumar).
Foi a partir daí que tudo começou, e resolvi colocar este talento em prática!!!

Para descontrair, anexei este vídeo que encontrei no site do youtube.com
Aperte o play.

2 comentários:

Douglas disse...

muito bom legal esse video
kkkkkkkkrsrsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Ser criativo num mundo competitivo é a alma do negócio, parabéns Bruna pela coragem de inovar, você é uma pessoa diferente "Iluminada", tenho certeza de que colherá muitos frutos com o seu trabalho..
Roberto..